Escrevendo

O encontro

Pra você, meu bem!

O encontro estava marcado. Não tinha mais volta. Logo, ela decidiu abrir o jogo com a amiga que a acompanhava numas cervejinhas depois do serviço. Contou que iriam ver o show de uma cara meio doido; que o amigo dele tinha acabado de avisar que não iria mais. Era hoje. Tudo ou nada!

Deu o horário. e corre para pegar o ônibus, depois outro, depois o metrô… baldeação. Cedo demais? Resolveu mandar uma mensagem com o famoso “Já cheguei”. Ele se atrasou um pouco. Ela sentou em uma muretinha em frente ao local combinado. Não tirou o salto – que mal sabia usar – para causar uma impressão. Ele chegou. Não usava nada de mais. Um estilo meio grunge, meio rocker, meio largado, meio tímido. Os ingressos! Foram à bilheteria, conseguiram um ótimo lugar.

O show foi visto por diferentes ângulos: o do fã (ele) e o da oportunidade para matar a dúvida e a vontade (ela). Claro que não deu em nada.

Saíram do teatro maravilhados. Vamos esticar a noite até o momento em que quase perderemos o(s) último(s) ônibus da volta para casa? Bar-lanchonete, uma cerveja e doses de Jurupinga, conversas, o famoso “Posso segurar no seu braço?” na ida ao metrô, a cabeça no ombro, os olhares, mais conversas e mais coisas em comum, mais um ônibus no trajeto, silêncio, brincadeiras, “Quer sentar no meu colo?” (ela), “Quero” (ele), a quase desistência, o beijo. Ah, o beijo! Travado, torto, tão esperado, tão gostoso!!

Desce, corre para pegar o último ônibus, quase vira o pé no buraco da calçada, manda mensagem para a amiga antecipando a conversa-babado-fofoca do dia seguinte, tira o salto para não acordar ninguém quando chega em casa. E dorme com um sorriso de orelha a orelha.

Amanhã a gente vê o que acontece.

Anúncios

2 comentários em “O encontro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s