Descobrindo

Descobrindo

O “Descobrindo” do dia vai para Gary Clark Jr.

Imagem[Imagem: Jørund F Pedersen/ Creative Commons]

E hoje não vai ser só uma música, mas duas! #PromoFeelings

A primeira vez que eu vi o cara foi num show comemorativo dos 50 anos dos Rolling Stones que passou na TV. Lá estava ele com o John Mayer (que eu também gosto muito!). Mas nunca tinha parado para ouvir o som dele. Só fiquei com a sensação de que aquele nome não me era estranho.

E eis que nesta Quarta-Feira de Cinzas resolvo dedicar a manhã a ouvir um disco inteiro do cara. E qual é esse disco? O EP “The Bright Lights”.

E logo de cara a música que dá nome ao álbum me lembrou outro artista: o vocal do Black Keys, Dan Auerbach!

Claro que dei uma googlada no nome do rapaz e descobri que ele é texano, nasceu em 1984 e é constantemente comparado ao Jimi Hendrix e Stevie Ray Vaughan, dois guitarristas de muito, mas muito respeito.

E pra quem se interessou mais ainda no Clark, ele lançou recentemente o álbum “Blak and Blu”.

Separei duas faixas do EP: “Bright Lights” e “Please Come Home“. A vibe é boa.

Deixe um comentário

