Escrevendo

Da maravilhosidade que é ser top

Olha gente, não é por nada não, mas tem um pessoal da minha timeline tão sensacional mas tão sensacional que não para de dizer o quanto é mais mais. Praticamente tops, desfilando ao invés de andar, tirando muita foto pra postar no Facebook e frequentando áreas vips com várias meninas (os) nesse grande fluxo social.

Queria ter toda essa maravilhosidade exalando por aí, ser invejada pela minha beleza ou pelo meu dinheiro ou pela minha saúde, receber várias ligações e SMSs e mensagens apenas para me fazer lembrar de quanto eu sou gostosa.

Ponto pra vocês, lindas e lindos, que não conseguem estudar, trabalhar, namorar, procurar um emprego ou simplesmente tirar um cochilo depois de uma manhã tensa sem que alguém os importune com votos de felicidade ou uma macumba na encruzilhada da esquina.

Parafraseando uma grande Estrela: “Ah, eu queria ser vocês…!”

Deixe um comentário

