Escrevendo

Imagem+FraseDeAutoajuda

Alô, alô, você que navega diariamente nas redes sociais postando imagens X para frases Y: já reparou em quão ridículos são os nomes das páginas que propagam essas besteiras cotidianamente?

N Ã O ? ? ? ?

Então seguem os nomes de algumas entre as mais curtidas e propagadas por pessoas que querem ser iguais às imagens genéricas de meninas branquelas com bonés New Era fazendo beicinho cor de rosa com o cabelo levemente pro lado – e não, não vou colocar o link para as páginas:

– A Verdade  Nua e Crua: lá, você encontra frases como “Você escolhe o que falar/ eu decido se acredito ou não” e “Eu amo_______________a minha mãe”;

– Pensamentos de uma Garota: se uma “garota” posta uma foto de uma mulher com um big cabelo afro na rua com a legenda “Nunca mais… Reclame do seu cabelo”, essa garota merece um VTCFDP e é preconceituosa pacas;

– Acorda Alice: “Como não é putaria, poucos vão curtir” segue imagem de uma escultura de areia de Jesus na cruz;

– Amigas Loucas e Inseparáveis: “Pareço legal, mas já dei tchau e continuei online” – pelo menos, ensina a moçadinha a usar e abusar do modo “invisível” dos chats;

– P.S.: Eu me Amo: já dei uma risada de vergonha alheia só pelo nome… “Passamos UMA VIDA dizendo a alguém o quanto a amamos e deixamo-nos esquecer de nós mesmo. Peraí né gente, P.S.: Eu Me Amo, e me amo muuuuuuuuito.” Essa é a bio da página. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!;

– Frases Zikas: essa é para você, funkeiro e funkeira adolescente que ainda não sabe o que é acordar cedo para trabalhar e ganhar quase nada no fim do mês, quer bancar o patrão mas quem parcela seu tênis de marca é sua mãe/ pai. “fuunk é fluuxo/ liga pro batman, caso tu teja em shock”, assim mesmo, em caixa baixa e com um cara mais feio que sei lá o que!

Aí você se/me pergunta: da onde você tirou essas porcarias? Se vocês têm adolescentes que se acham o supra sumo da independência (aborrecentes) entre seus contatos no Facebook, sabem muito bem da onde eu tirei essas coisas.

E já está bom por hoje, néam? Precisando, faço um “Vol. II” desse post.

Deixe um comentário

