Escrevendo

Ainda estão falando do cabelo da Marina Ruy Barbosa????

Nesta tarde, me deparei com a seguinte manchete:

Aos 10 anos, em Belíssima, Marina Ruy Barbosa se recusou a cortar o cabelo (UOL)

Imagem

[Imagem: Divulgação]

Para quem não está ligado nos esquemas dos últimos meses ou não viu TV Fama, o B.O. é o seguinte: Marina está na novela “Amor à Vida” com uma personagem que descobriu ter um câncer. Ao que tudo indicava, segundo a mídia, a personagem rasparia o cabelo. Só que, no final das contas, segundo a mídia, aconteceu um auê e não teve cabelo raspado nenhum. Apenas uma morte trash no altar.

Nessa de “ela ia raspar, mas não deixou”, surgiram N hipóteses, sendo uma delas a de que a atriz teria desistido em cima da hora por conta de um contrato publicitário.

Quem não se lembra de outra personagem que descobriu ter câncer no meio da novela e, com muita choradeira e “Love by Grace” de trilha sonora meteu a zero na cabeça??? [não preciso falar nem o nome da atriz nem a novela, néam?]

Agora, imaginem se a mocinha de “Amor à Vida” também tivesse cortado a peruca. “Personagem de Marina Ruy Barbosa revive cena de ‘Laços de Família'” poderia ser uma das manchetes do dia.

Agora, por não ter tido esta cena e pelo autor ter sido obrigado optado por um outro final, o cabelo de Marina Ruy Barbosa se tornou maior que ela. Virou praticamente uma entidade!!

Sim, o cabelo dela é lindo, maravilhoso, ruivo (!!!!), bem cuidado, bem tratado e um dos mais pedidos nos salões de beleza do Brasil. Até aí, ok. Mas ele ganhou tanta força que ao se falar ou escrever Marina Ruy Barbosa, a mídia especializada em entretenimento automaticamente vai colocar a palavra “cabelo” junto!

Será que já tem loja de peruca vendendo modelo igual ao da atriz???

Vejam: as questões poderiam ser outras. Será que a atriz divou nos bastidores? Será que o autor mudou bruscamente o final da personagem para não ser comparado a outra novela? Até que ponto uma atriz que ainda não é veterana, mas que tem forte apelo entre o público jovem e feminino, tem poder de influência em uma emissora como a Globo?

E a mais importante: POR QUE O CABELO DELA SE TORNOU TÃO IMPORTANTE???

Se bobear, a maioria das pessoas nem acompanham mais a novela/ nem lembram o nome da pobre menina rhyca que ficou doente e morreu no altar de desgosto! Pra quê ficar requentando o assunto???

Gente, cabelo cresce! E a pauta já se estendeu por demais, né não?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s