Escrevendo

Tempo

O tempo passa mesmo, não é?

Só percebi ao olhar pela janela. O céu cinzento deu lugar a um solzinho aconchegante, daqueles que te fazem tirar o lenço que protegia o pescoço do vento gelado e deixar a blusa vestindo a cadeira.

Faz tempo… Você está tão mudada… Apesar de que o rosto continua com espinhas. Está fazendo algum tratamento ou coisa do tipo?

Faltam trinta minutos pro meu horário de almoço acabar e eu já estou na frente do computador, vendo coisas inúteis, procurando futilidades, esquecendo obrigatoriedades.

Verdade que te falaram que você fica melhor de cabelo preso que solto?? Ahahahahaha! Quem foi o asno? Discordo totalmente. Você fica bem quando você está bem. O cabelo, no caso, é só um adereço.

E tem um muffin em cima da mesa. Na verdade, tinham três, mas comi dois e agora só restou um na caixinha para quatro. Enfiando o pé na jaca total!

E você? Como está? Como anda a sua vida? Já encontrou seu príncipe ou princesa, construiu castelos, matou dragões, encontrou o pote de ouro ao final do arco-íris?

Quanto tempo… E você não mudou nada desde aqueles anos… Talvez a voz, ou a altura… Emagreceu?

Tantas coisas, não é? Mas aquela intimidade parece forçada agora… É engraçado que, depois de anos de convivência e confidências, nos estranhemos agora… Mas sinto tanta saudade!

Enfim, preciso ir antes que meu ramal toque e alguém me peça um serviço que eu não deveria fazer mas faço porque ninguém mais faria ou fará.

Vê se não some, viu!

Nossa, quanto tempo! 

Deixe um comentário

