Escrevendo

Aquelas piscadelas

Estou sentada em frente ao computador.
Na sala, um clima ameno. Pós almoço. O convite perfeito à sonolência.
E concentro em tentar não fechar os olhos.
Mas eles piscam tanto…!
E nessas piscadelas eu cochilo. E sonho.

Sonho que estou descendo escadas que me levam a um lugar bom, mas quando penso em voltar para onde estava não consigo subir. só descer.

Acordo num susto, com um gosto amargo. Mas as piscadelas…

Volto a sonhar. E vejo um casal brigando com tanta raiva que tento passar por ele despercebida, mas a moça me lança um olhar, mesclando ódio e pena, que minha reação é…

Abrir os olhos.
Agora entra vento pelas janelas. Mas as piscadelas…

Deixe um comentário

