Vamos falar de coisa boa?

Block Party

O título não tem nada a ver com a banda.

Este é um texto temático sobre vídeos musicais que mostrem uma farra no bairro, uma festa com a galerinha animada da rua. Uma “block party”.

Separei alguns que me vieram à mente e cujas trilhas sonoras são ótimas! Fora os cenários que parecem a quebrada da família Julius+Rochelle

1- Can´t Hold Us Down, com a Xtina toda trabalhada na morenice, trejeitos e sensualidade da Lil´Kim. É confronto boys X girls; é passinho na rua; é hidrante vazando; é caras e bocas (sic):

2- Hump de Bump, do RHCP e dirigido pelo Chris Rock, que faz uma participação no vídeo – sendo barrado no baile. “E aí, carinha que mora logo ali!”

4- Doo Woop (That Thing), uma das melhores do “Miseducation” da super Lauryn Hill – que não viveu bons momentos ultimamente. Clássica, clássica, clássica:

5- Yeah (3x), do Chris Brown. Já vou pedindo minhas sinceras desculpas a você, caro leitor, por incluir este cidadão problemático aqui nesta lista. Mas não há como negar que ele é um BAITA DUM DANÇARINO!!!! Não tem pra ninguém!!!

6- Essa é pra fechar com chave de ouro. Você tá lá, com seus amigos, brincando de imitar o Michael Jackson e, do nada, O PRÓPRIO cola na banca com os irmãos e tá todo mundo mandando bala numa cover de Billie Jean na rua!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s