Descobrindo

Descobrindo a fofura de se cozinhar para dois

Gente, este não é um post pago nem pra fazer média com quem não conheço. Não preciso disso, porque meu marido namorado tem DOIS empregos!!! #ALôca #RochelleFeelings

Deixando o blá blá blá de lado, hoje, dando aquela fuçada básica pelo Facebook, vi que naquele cantinho à direita, onde tem anúncios e sugestões de páginas que amigos curtem, algo me chamou a atenção: a fanpage do Cozinha para 2.

Resolvi dar aquela visitada pra saber do que se tratava. Aí, já entrei no site e vi uns três ou quatro ou cinco vídeos no YouTube – todos tão fofos e com receitas tão fáceis que fiquei me perguntando: por que raios não preparo refeições no forno? (Aí eu lembro da resposta: medo, porque o forno do fogão lá de casa faz uns barulhos estranhos quando está muito quente… rs.)

Ficou com vontade de “pitadas de afeto” e “mimos a gosto” pra degustar forever alone vendo reprises de comédias românticas no TNT ou pra tentar fisgar o boy ou a girl magia pelo estômago? Super indico o Cozinha para 2! 

Carol Thomé e Duca Mendes: uma salva de palmas pro projeto de vocês! #ClapClapClap

OBS: Já até compartilhei com meu querido “Julius” o vídeo com a receita do Doguito. Se a gente fizer e ficar ótimo, conto aqui, ok?

Deixe um comentário

