Vamos falar de coisa boa?

Poperô revisitado

Se você também curte ouvir um poperô 90´s para balançar as cadeira e relembrar passos que mais lembram uma aula de step, vem comigo embarcar nessa viagem no tempo sem precisar de um Delorean.

É só dar uma zapeada na MTV ou em alguma rádio pop: os 90´s estão sendo revisitados na “nova safra” musical. Pessoal não tá lá esbanjando criatividade, mesmo, por que não dar uma reciclada no que funciona e fazer o pessoal bater cabelo na balada e ahousar no stilleto?

Abaixo, alguns exemplos de como “Divas” da música embarcaram nessa onda sem medo de ser feliz:

– Katy Perry e Walking on Air

A primeira vez que ouvi essa música foi numa apresentação ao vivo que ela fez em alguma premiação. Fora todas as partes em que ela gritava e/ou desafinava (ou, como diriam jurados de programas de calouro, “semitonou”), achei o som ótimo porque não lembrava Katy Perry!

– Demi Lovato e Neon Lights

Primeiro: já passou da hora desse povo parar de usar essas tintas neon em qualquer po**a de clipe. Já deu!!!

Agora vem comigo: musiquinha começando lenta pra depois iniciar a batida sensualizante que faz você começar a dar tremiliques no corpo acompanhando, e, depois, uma vontade louca, muita louca, de jogar a mãozinha pra cima e ficar dando soquinhos no ar até estourar o refrão que faz você ter certeza do nome da música em questão. Poperô requentado. Ouça Ride on Time, do Black Box, e conte quantas vezes a cantora repete o nome da música antes de começar a gritar. Vai lá.

– Qualquer uma do Calvin Harris feat. Alguém

Sério: são todas iguais. Só muda a letra e quem canta. E todas, TODAS, com aquele clímax antes do refrão que faz você fechar os olhos, bater o pé na poça d´água e querer cantar a plenos pulmões e se libertar! Com We Found Love é assim, com Let´s Go é assim, e com Sweet Nothing também!

E aqui eu deixo uma reflexão para todos vocês: onde está o amor?

Alguma música ficou de fora dessa pequena listagem?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s