Vamos falar de coisa boa?

Companheiros de goró

Poderia ser esse o título em português de “Drinking Buddies”, filme do ano passado estrelado pela Olivia Wilde e Jake Johnson, mas optaram por “Um Brinde à Amizade” – cafona e que tenta resumir a história toda. #Fail

Queria ver esse filme há um tempo, mas sempre dava erro no download não conseguia.  E semana passada, finalmente, eu vi!

A história é sobre a amizade de Kate e Luke, que trabalham numa cervejaria artesanal. Almoçam juntos, bebem juntos, riem das mesmas coisas… Cada um tem uma “vida lá fora”: ela namora Chris (Ron Livingston) e ele é noivo de Jill (Anna Kendrick).

Clica na imagem pra ver o trailer

DrinkingBuddiesFanpage[Imagem: Fanpage/ Divulgação]

Os casais são meio que antagônicos, pois fica evidente que Kate combina muito mais com Luke, e Chris tem mais em comum com Jill.

Um belo dia, os quatro resolvem passar um fim de semana na casa de praia da família de Chris, e aí rola algo que não vou contar, mas que tem papel fundamental no desenrolar do filme.

Depois de mais de uma hora de drinks e cervejas e risadas e pequenos flertes no bar, o filme acabou e me deu um bode tão grande que não sei explicar! Não achei o filme ruim, mas esperava um final totalmente diferente. Acho que me acostumei demais aos romances estrelados pela Sandra Bullock.

Ou será que fiquei com uma leve inveja dos protagonistas por poderem pegar um copo de cerveja de graça no trabalho e bebericar a vontis?

Recomendo para ver com o boy magia ou numa sessão cazamiga/cozamigo. Vale a pena! É um filme que fala sobre amizade, poder contar com o outro em momentos bacanas e difíceis e, também, sobre crescimento, maturidade.

Apenas uma observação: ADORO Jake Johson em “New Girl” – ele interpreta o Nick. Acho ele uma graça! E ao ver “Drinking Buddies”, achei que veria o Nick na tela. Chega perto, bem perto. Mas só conseguia enxergar uma leve semelhança com o vocalista do Cake. Rs…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s