Vamos falar de coisa boa?

Cara de uma, focinho da outra?

Sumi! Mas tô de volta!

Vocês também costumam confundir artistas só ouvindo as músicas? Tipo: “Nossa! Que música é essa do Pearl Jam?” Aí você pesquisa e descobre que não é o Pearl Jam, é o Eddie Vedder em carreira solo. Ou confundiu com o Creed…

Nesse quesito, de confundir as bolas artista com outro, sou expert. E, às vezes, ouvindo um som, lembro de outro super parecido. E este post é exatamente sobre isso – apesar de que falei mais ou menos sobre isso aqui.

Então, vamos lá!

Outro dia, vendo Multishow/ Bis/ MTV/ sei lá que canal, me peguei curtindo essa da Sky Ferreira:

Adorei! Me lembrou indie, 80´s, mas é super pop!!!

Eis que hoje fiquei lendo coisas sobre o filme do livro “A Culpa é das Estrelas” – vi o trailer de novo, senti que vou dar aquela borrada no rímel ao lado do boy magia pura e que ele rirá da minha cara, senti saudade do book (mas não vou reler) – e vi que já saiu uma tracklist da trilha sonora. Tem muita coisa da Birdy, ou sejE, é deprê  e lagriminha(s) na certa!

Aí vi uma música da Charli XCX – que é super pra cima e tal (ouçam SuperLove!!!). Resolvi ouvir:

E NÃO É QUE ACHEI A CARA SUPER PARECIDA COM A MÚSICA DA SKY FERREIRA????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou errada? Viajei na maionese? Cara de uma, focinho da outra? Pra mim, sim. Não sei vocês… Rs.

E aí: tem alguma música de um Artista X que vocês acham A CARA da música do Artista Y?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s