Descobrindo

Ouvi e não dormi

Confesso que quando li que o Marcelo Camelo e a Mallu Magalhães iriam formar uma banda, me bateu um sooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooono… Profundo!!!

Eis que hoje, tocou essa aqui na #OiFM:

Estava me preparando para fechar a aba, achar a música uó, colocar uma Lady Gaga no YouTube pra dar uma animada, mas… NÃO FIZ NADA DISSO!!!

Que surpraise!!!

Resolvi dar uma segunda chance e coloquei essa…

… e essa…

… pra ouvir.

Resultado?

NÃO DORMI!!!! EU GOSTEI!!! ACHEI LEGAL!!!! ENTENDI O QUE A MENINA TAVA CANTANDO/ FALANDO!!!

aplausos

O nome do grupo é Banda do Mar. Integrantes: Marcelo Camelo, Mallu Magalhães e Fred Pinto Ferreira. Uma levada meio surf music, meio indie, meio fofo. As três músicas que coloquei lá em cima já estão disponíveis no iTunes.

Banda do Mar_Divulgação[Imagem: Fanpage Banda do Mar/ Divulgação]

♪ Eu exijo cafuné, massagem no pé e muitos chocolates só pra mim ♪

                                                    – Trecho de Muitos Chocolates

Deixe um comentário

