Descobrindo

Eu quero é prêmio!

SIM SALABIM!! Quem falava isso era o Marcos Mion, nos áureos tempos de MTV, mas fiquei com vontade de escrever isso então…

Sim, eu sei, eu vi a maioria das notícias e gifs sobre o VMA de ontem, vi a performance de 15 minutos da lacradora da Beyoncé – a filha dela é A CARA DO PAI, Jah!!!! – , ainda não sei o porquê de Ariana Grande (vontade de apenas mudar aquele penteado de sempre e aquela cara de “oi?” que ela tem), vi os looks baphos e os pavorosos. Mas, enfim, estou no aguardo de outra premiação.

65299407-beyonce-no-vma-2014-5

 

[Imagem: Internet]

SIM SALABIM, estou falando dos Emmys!! O Oscar da TV norte-americana. E, sim, isto muito me interessa porque duas das séries mais bombadas e que vi as primeiras temporadas até o fim e que me deixaram com os olhos arregalados estão concorrendo!!

TRUE DETECTIVE e FARGO!

TrueDetectiveHBOFanpage

[Imagem: HBO True Detective Fanpage/ Divulgação]

Sobre a primeira, já falei aqui e confirmo: é sensacional! Quem ainda não viu, tem que ver! Inclusive, comprei o livro “O Rei de Amarelo”, de Robert W. Chambers, só por ter influenciado o autor da série. E, inclusive, ainda não terminei de ler – travei!

“True Detective” concorre aos prêmios de Melhor Série Dramática, Ator de Série Dramática – Woody Harrelson e Matthew McConaughey disputam o mesmo título!!! Demais!!! -, Direção – no caso, trata-se da direção do episódio que tem a já famosa sequência sem cortes de seis minutos -, Roteiro, Elenco, entre outros prêmios técnicos.

Agora vamos para a série – ou minissérie – que me chamou muita atenção nos últimos meses: “Fargo”! É uma história cheia de reviravoltas – tem bullying, tem morte, tem sangue, tem burrices, tem sede de vingança e por dinheiro, tem o Hobbit/ Dr. Watson Martin Freeman, tem o ex da Jolie Billy Bob Thornton – que, gente, A H O U S E!!!! -; enfim, só vendo pra formar opinião, porque eu me “embananaria” só tentando contar um episódio! Rs…

1392426_267136983464541_431553816_n 1549226_268955116616061_837437729_n

 

[Imagens: Fargo FX Fanpage/ Divulgação]

“Fargo” é produção do canal FX – não sei se o brasileiro vai passar (bem que poderia, né! Já teve “Wilfred”…). Mas se passar, assista! Você sentirá raiva, ficará nervoso, rirá com coisas meio pesadas, se assustará com a frieza e sinceridade de Lorne Malvo (Thornton). Só vendo!!! A série concorre aos prêmios de Melhor Minissérie, Ator de Minissérie – Malvo e Lester Nygaard (Freeman) na parceragem até aí! -, Ator Coadjuvante em Minissérie – Colin Hanks, o filho do Tom Hanks – Atriz Coadjuvante em Minissérie – a excelente Allison Tolman (Molly, é a única policial inteligente da história inteira!!!) -, Roteiro, Direção, Elenco, entre outros.

Lembrando que as principais categorias do Emmy são divididas em Séries Dramáticas e Cômicas, Minisséries e Telefilmes.

Torcendo muito para que essas duas maravilhas da televisão saiam com bons prêmios. Porque elas merecem!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s