Forró Versions

Forró Versions IV

Sexta-feira, GRAÇAS AO BOM DEUS, chegou e estamos na quarta edição do meu, do seu, do nosso Forró Versions!!!

Cêis tão gostando?

A canção de hoje é um dos grandes sucesso da musa, diva, rainha de todas as outras cantoras pop requebrativas, popozuda de respeito, mulher do Jay Z e mãe da Blue Ivy – B E Y O N C É !

Com vocês, Halo – a versão original [eu, particularmente, acho essa música estridente demais]:

E agora, a feita pela Banda DJavú e DJ Juninho Portugal – é show!!!!!Porque te Quero Amor:

♪ Por tudo o que você me fez, estou disposta a te perdoar ♪

Sinceramente? Prefiro mais a versão nacional que a da Bey. 🙂

Aguardem os próximos capítulos!!

Deixe um comentário

