Descobrindo

Booty

[Esta é uma postagem baseada em uma ‘dica’ do meu boy magia. Te dedico, docinho!]

É impressão minha ou os USA redescobriram o valor de uma boa bunda na telinha da TV?? Deixaram pra lá os carrões e os P.I.M.P.S. e os fones Beats by Dr. Dre pra focar no derriére de mulheres poderosas e maravilhosas?

O fenômeno do segundo semestre de 2014 foi trazido pelo retorno de Nicki Minaj à mídia (poderia continuar em casa, na minha humilde opinião – não curto a artista) – o vídeo de Anaconda veio pra ficar e chocar. E com muita, mas MUITA abundância! Falei sobre ele aqui.

Aí, nessa semana, Jennifer Lopez, musa, também botou seu quadril pra rebolar. Ao lado de Iggy Azalea e ostentando maiôs cavadíssimos (e maravilhosos), muito olho no corpo, carão e sensualidade, soube ser sexy sem ser vulgar. E não precisou de metáforas pra dar título ao single. Veja Booty:

E só eu que estou comparando Minaj com JLo??? Nã nã ni na não!!! Vejam esse comentário no perfil do instagram da @jlo:

JLoInstagrams

Além do vídeo requebrante e refrescante, brasileiro aproveitou o ensejo e já fez uma paródia: transformaram as artistas na loira e na morena do É o Tchan! dançando ao som de Dança da Bundinha!!! Ahahahahahahahahaha!

Ficou ótimo!! Vou até reaprender a coreô pra dançar no meu quarto.

E vocês: na briga entre Anaconda x Booty, quem leva a melhor: Nicki Minaj e seu fio dental aparecendo no moletom pink ou Jennifer Lopez que corpo é esse, meu Deus!??!!! com óleo no corpo e sensualidade latina latente?

Deixe um comentário

