Escrevendo

Que a justiça seja feita!

Ontem, escrevi aqui sobre o meu choque diante das declarações homofóbicas do Sr. Aerotrem Levy Fidélix.

Hoje, vi que dá, sim, para pedir que ele seja punido pela festival de fezes que saíram da boca dele no debate da TV Record.

Para quem afirmou que a “maioria” – hétero – deveria se unir contra a “minoria” – homossexual” -, é hora de encarar as consequências: segundo uma publicação do Brasil Post, o Sr. Candidato Eterno à Presidência da República pode ser enquadrado na Lei nº 10.948/ 2001, legislação do Estado de São Paulo (local onde foi realizado o debate e cenário da patacoada do moço) que trata sobre “as penalidades a serem aplicadas à prática de discriminação em razão de orientação sexual”.

Ainda de acordo com o Brasil Post, já há uma petição online exigindo a “condenação do Sr. Levy Fidélix por homofobia” baseada na lei acima. Assim que chegar a 20 mil assinaturas, o pedido será enviado à Secretaria de Justiça.

Eu já assinei. E você?

Rezo para que essa petição alcance o número de assinaturas e que a Justiça seja feito. Que esse caso seja exemplo para que a sociedade trate gente como gente, e não como animais que merecem ser segregados, “tratados” e/ou espancados na rua.

#CriminalizaçãoDaHomofobiaJá

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s