Vamos falar de coisa boa?

Próxima parada…

Sexta-feira, mais um dia de sol + abafado + cadê chuva pra encher os reservatórios????, tédio master. E eu aqui, pensando na vida, em como deveria fazer determinadas coisas – devo sair? Devo ficar? Devo mandar pra PQP??

Tudo o que tem saído da minha cachola é um Sidney Magal e seu ♪ HEY!! Ê Ô Ê Ô Me chama que eu voooooooou ♪; uma vontade louca, muito louca de voltar a dormir; e outra, também mucho loca, de viajar.

Pra onde? Tô com uma mega fissura pela América Latina. Buenos Aires – manjada demais, porém baratérrima; Santiago, ainda não; cidades do Uruguai, saudades do pote de doce de leite que minha querida amiga me trouxe de lá. Minhas “lombrigas” gritam Cusco/ Machu Pichu/ Peru desde que vi um pacote promocional da CVC pro período que entraria de férias neste ano (viajei para Búzios – RJ. Puro amor!). E agora, com minhas clases de español, maluco… ¡Ganas de conocer y charlar con los peruanos! 

Quando? AGORA!!! JÁ!!! ONTEM!!!! Sei lá… Ano que vem?

Com quem? Boy magia, lógico!!! Quero me aventurar com ele sempre!

Temos dinheiro? Mas é claro… que não!! Porém, questão financeira pode ser planejada.

E enquanto viajo sentada na cadeira, vendo dicas, hoteis, hostels, comidas, fotos dos pontos turísticos, História, meus olhinhos brilhando, lembrei dessa música aqui da Charlotte Gainsbourg feat. Beck:

♪ Heaven can wait and hell’s too far to go
Somewhere between what you need and what you know ♪

Se o céu pode esperar e o inferno tá bem longe daqui, posso continuar me imaginando nas ruínas incas ao lado do meu amor ao invés de estar plantada numa cadeira aguardando às 17 horas para poder ir embora! Rsrsrs…

Quem sabe até o final deste ano já tenha alguma decisão sobre esse rolê? Ou será que foi tudo fogo de palha? Aguardemos os próximos capítulos.

P.S.: O que me ajudou a dar esse start nos meus planos “pé na estrada” hoje foi um texto da Ana Carol Herr no Cajuína e Frevo, que fala sobre como, muitas vezes, nos sentimos empacadas na vida e demoramos pra perceber que só conseguiremos continuar a caminhada se nós quisermos. Estava precisando de mais chacoalhões. Valeu, blogueira linda e modelete eterna do meu coração!

2 comentários em “Próxima parada…

Deixe um comentário

