Descobrindo

3 sons do Tom Tom Club

Hey!

Sim, estava sumida porque não tinha assunto. Agora eu tenho. E prepare seus fones e aumente o volume da sua caixa de som que vai ser bom!

Colocarei aqui três sons do Tom Tom Club. O primeiro deles é UM CLÁSSICO – Genius of Love:

♪ What you gonna do when you get out of jail?

  I’m gonna have some fun!

  What do you consider fun?

  Fun, natural fun! ♪

Fico aqui imaginando o que seria uma “natural fun” e só me aparece a imagem do Snoop Dogg envolto em fumaça. <abafa o caso> Ahahahahahahahahahaha!

Esses dias – sexta passada -, depois de muuuuuito tempo sem ouvir rádio no caminho casa-trabalho (fiquei com um certo trauma depois que quase levaram meu celular, então só ando com ele praticamente escondido na mochila), sintonizei no Energia na Veia e o toca-discos mandou bala nessa aqui:

Under the Boardwalk parece uma música inocente, boboca até, mas quando entra no refrão…

oooooTô fazendo contratempos imaginários aqui!

E aí que pensei cá com meus botões: pra quem só conhecia uma música do Tom Tom Club e fcou conhecendo outra, por que não ouvir o disco inteiro? E foi o que fiz! E já me apaixonei por outra – Wordy Rappinghood:

Repararam que o comecinho lembra outra música, tipo My Love, do Justin Timberlake????? #SampleDetected

Olha só que coisa, não!?!?!?!?!

Espero que vocês, assim como eu, tenham curtido e muito esse som direto do túnel do tempo dos anos 1980.

Deixe um comentário

