Vamos falar de coisa boa?

Ídolos teen da “minha época”

Gente do céu!!! Não sei porque, mas hoje tive que ouvir uma música do *NSYNC pra levantar minha moral!!

*NSYNC Portrait Session

Virada dos anos 1990 pros 2000 batendo na porta e gritando “And that makes you larger than life”!

Minha puberdade/ adolescência foi marcada pelas melhores boy bands de todos os tempos – Backstreet Boys, *NSYNC, Five -, sem falar nas Spice Girls, que estão num patamar SUPER elevado (Mel B, te amo! Mel C, tinha uma calça bailarina preta com listra branca lateral parecida com a tua, amiga!), Britney e Xtina.

Também manjo – um pouco – de New Kids on the Block por causa de umas fitas VHS que minha tia gravava clipes de um programa X da TV Gazeta que era “tipo MTV”.

Por isso, pra compartilhar essa nostalgia com vocês, fiz uma pequena seleção de clipes com músicas ↑↑top↑↑ (como eu acho brega essa gíria! ahahahahahahahahaha!):

Tonight – NKOTB: gosto mais dessa que de Step by Step. E Jordan Knight é a prova provada de que levava o grupo nas costas e de que é o único que sabe cantar (e dançar)! Ainda bem que o Donnie Wahlberg foi ser ator – já viram ele no “Band of Brothers“? Sensacional!

All I Have to Give + Quit Playing Games (with my heart) – BSB: a primeira até tinha decorado a letra quando me emprestaram o CD; a segunda, é sensualidade P U R A!!

Tearin´up my Heart – *NSYNC: tem que ter um “heart” nas letras, né, gente?! Fase cabelo miojo do JT e JC Chasez lindomaravilhoso!

Everybody Get Up – Five: quem nunca fez a coreô com a mão espalmada?? E o bonitão namorava a Mel C!!

Say You´ll Be There – Spice Girls: o clipe que eu, definitivamente, sou a Mel B! #GirlPower E vocês lembram dos pirulitos delas, que vinham num pacote todo-todo e dentro tinha adesivo???

Deixe um comentário

