Vamos falar de coisa boa?

Para animar esta tarde bocó!

Olha, primeiro queria deixar aqui um #Desabafo. Pode não parecer, mas eu trabalho com Comunicação. Infelizmente, nas últimas semanas tudo o que acontece por aqui passa longe da boa e velha arte de comunicar. Eu e mais outra colega ficamos sabendo de decisões – que nos envolviam – em cima da hora, ou depois que elas aconteceram ou, simplesmente, não ficamos sabendo e ainda tivemos que ouvir pito. A minha boa índole quer acreditar que foi por esquecimento. A minha má índole me faz crer que foi sacanagem mesmo, porque outra “colega de trabalho” estava ciente de tudo. E, inclusive, foi a portadora das notícias com delay. Sério, gente, essa é a pior coisa que pode acontecer no mundo corporativo: não ser incluída nas ações ou, nem sequer, saber delas. E por que? Pra que isso??? Não somos trouxas ou bobos da corte: somos pessoas e profissionais que merecem respeito. Só isso!

Próximo!!
           Próximo!!

Enfim! Agora vamos para a parte BOUA! E não é a Kim Kardashian com a MY ANACONDA DON´T! toooooda lambuzada de óleo e trabalhada no Photoshop. O assunto aqui é música para animar esta tarde bocó.

A primeira é essa aqui, Do It, que o Mayer Hawthorne acabou de divulgar o vídeo e é demais! Olha o cabelo desse cara, gente!! Arrasa na dança, arrasa na peruca. Dá o play:

A outra é uma parceria entre Mark Ronson e Bruno Mars, Uptown Funk, também divulgada pelo Midas das versões sensacionais de músicas que ninguém nunca ouviu na segunda-feira. Mexe essa cadeira, menin@!!

Se gostou dos sons, comenta aí!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s