Escrevendo

7×1 = 07/01

Hoje, pelas interwebs, a zoeira é lembrar que hoje, sete de janeiro, ou 07/01, poderia ser muito bem uma data “comemorativa” aos 7×1 da Alemanha em cima do Brasil na Copa 2014.

Hoje, também, foi o dia em que perturbados atacaram a sede de uma publicação francesa em Paris (Charlie Hebdo) e mataram 12 pessoas e feriram outras tantas. Já chamam isso de “ataque terrorista”, porque o jornal – satírico – já havia publicado uma imagem/charge de Maomé (visto como desrespeito e inaceitável por extremistas religiosos) e recebido ameaças.

Ontem, fiquei sabendo que uma pessoa muito querida, que foi um dos meus supervisores quando era do telemarketing, faleceu no Ano Novo. As informações ainda são confusas – uns dizem que foi acidente de carro, outros que ele foi vítima de tentativa de assalto. O que importa é que ele não estará mais entre nós.

Ano começando com muita motivação pessoal, mas, ao mesmo tempo, clima de tensão e crise. Demissões em massa. violência, falta de coerência… É um 7×1 da Vida, que te faz pensar que, mesmo com muito pensamento positivo, projetos e ânsias de ver e aproveitar o máximo, tá tudo uma grande e fedorenta merda!!

sabedenada

E, daí, me lembro da frase “O que é que há?” Ainda não sei. E acho que nem o Fábio Jr. sabe! Rs…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s