Descobrindo

Desculpem-me

forgive me

Pessoal que segue o blog, minhas sinceras desculpas pelo post anterior. Só me dei conta depois que era a divulgação de uma empresa. E como não sou paga para fazer merchan, resolvi deletar – mesmo a brincadeira de transformar 140 caracteres em um poema aleatório ter sido tão bacaninha.

Desculpem-me! Isso não acontecerá mais!

[é isso que dá quando o olho é maior que a barriga! é isso que dá quando a gente vê uma informação pela metade!]

Deixe um comentário

