Vamos falar de coisa boa?

De segunda

Não sei o que houve, mas ontem não consegui acessar o WordPress e, consequentemente, não consegui postar um vídeo MARA! de uma música MARA! da Janelle Monáe – Electric Lady.

Logo, o que era de segunda ficou pra essa terça! Rs…

E falando em segunda… Ontem, eu, o boy e uma amiga fomos a um encontro de food trucks que aconteceu na pista de skate de São Bernardo do Campo (SP). Saí do trabalho, peguei chuva, molhei tênis e barra da calça, colei na bagaça com fome de lanche gourmetizado e… filas imensas para todos os lados! Mas como somos brasileiros, fomos tentando encontrar o caminhãozinho com menos gente – e achamos!!! Tudo bem que só tinham sobrado duas opções de “pratos” no cardápio, mas, né?, melhor que nada. Qual não foi nossa surpresa quando o moço disse que a espera era de 50 minutos pra comida ficar pronta??? CINQUENTA MINUTOS COM A BARRIGA RONCANDO!!! CINQUENTA MINUTOS SENTINDO CHEIRO DO HAMBÚRGUER FEITO NA HORA NA KOMBI DO LADO!!! CINQUENTA MINUTOS VENDO GENTE PASSANDO E COMENDO ALGO QUE PARECE ESTAR MUITO GOSTOSO!!!

Moral da história: desistimos do food truck e fomos matar a fome na praça de alimentação do shopping, mesmo. Ahahahahahahahahahahahaha!!!

O raio gourmetizador… ele é implacável!!!

Agora, vamos encerrar o post com o vídeo que era pra ter rolado ontem. Dá o play!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s