Escrevendo

Boas notícias

Depois de um toró barulhento, acordei com aquela vontade de continuar dormindo e de “quarta-feira?? AINDA????” Sem falar que quase me atrasei lavando feat. desembaraçando o cabelo e, pra não me atrasar mais, decidi tomar o café da manhã no trabalho mesmo.

Tinha tudo pra ser mais um dia bode: meio abafado, céu cinza, procurando coisas pra fazer pro tempo passar mais rápido. #QuemNunca?

Eis que o “zapzap” dá aquela tremilicada e recebo uma notícia surpresa: minha amiga de infância vai casar!!!!! AÊÊÊ!!!!

Parabéns

Palmas, palmas, muitas palmas!!!!

O fato de 1) ela ter dado uma guinada nada básica na vida dela, e 2) ter encontrado alguém que realmente a ama – ou que aparenta amá-la muito – me deixa imensamente feliz. Mas não esperava que se casassem logo. E agora a data está marcada e os convites serão impressos e enviados!

Me dá uma enorme alegria poder compartilhar com um amigo ou uma amiga momentos assim – de felicidade plena. Ainda mais que nos conhecemos quando a vida ainda era um pouco ingrata no quesito “beleza” e “atitude”, ahahahahahahahaha!

Nossa amizade começou na sexta/ sétima série, se não me engano – lá se vão uns 16 anos!?!?!?!!! E é muito bom quando a distância não atrapalha em nada. Lembro que, durante as férias e depois que saímos da escola, nos mandávamos cartas. Não sei vocês, mas eu adorava escrever sobre o que estava fazendo e como estava me sentindo, colocar a(s) folha(s) no envelope e postar usando e abusando do selo e do preço da “Carta Social” – era UM CENTAVO, BRASIL!!!

Fora as idas ao cinema, as conversas sobre meninos, os bilhetinhos trocados durante a aula, as músicas que a gente ouvia… Eu lembro que ela curtia muito a Shakira – fase Ojos Así e Underneath your Clothes. E, depois, a última vez em que nos vimos foi no casamento de outra amiga de infância – em 2009!!! Rs…

É tão bom ficar feliz por alguém!!!

Que essa nova fase da vida da minha amiga seja repleta de pequenas e grandes surpresas tão maravilhosas como esta que ela me fez hoje de manhã.

Deixe um comentário

