Vamos falar de coisa boa?

Sozinha – ?

Eu tô sozinha sem você ê ê 

Versão livre, leve, solta e solitária do refrão dessa música da Selah Sue que é uma delícia cremosa!

Pra quem não conhece a moça: ela é belga, cantou com a Maria Rita no último Rock in Rio que teve por aqui e é muito simpática – ou aparenta ser, porque, né?, não a conheço pessoalmente pra fazer tal afirmação. Rs… Talvez você já tenha ouvido Raggamuffin por aí. E se ouviu, deve ter curtido a voz dela, que é beeeeeem diferente do que o pop vem despejando por aí.

Curta o som, dê um mute rapi10 n´O Rei do Gado (ah como eu queria estar em casa pra rever essa novela!!!!) ou qualquer outra coisa que você esteja vendo enquanto acessa este LINDO blog.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s