Escrevendo

Drama do Transporte Público II

Episódio de hoje: “Celebridades no Busão”.

Não sei vocês, mas eu tenho um costume de enxergar nas pessoas alguns conhecidos. Fulano me lembrou um amigo; o baixinho do canto me lembrou alguém famoso…

E nessas de ver uma estrela em um anônimo que o transporte público me reserva gratas surpresas.

Hoje, por exemplo, quem estava de pé naquele vão destinado ao cadeirante??? JARED LETO!!! Na versão cabeluda sem barba/ bigode.

♪ It's a beautiful liiiiiiiiiie/  It's a perfect deniiiiiiaaaaaaaaaaal ♪
♪ It’s a beautiful liiiiiiiiiie
  It’s a perfect deniiiiiiaaaaaaaaaaal ♪

Tudo bem que o cara era baixinho, estava com um óculos aviador clichê, tinha um raio vermelho do David Bowie tatuado no pescoço e estava com alguns quilinhos a mais, mas quem se importa??? Já dá pra viajar na maionese enquanto o ponto não chega.

Nessas de pegar um busão “estrelado”, fui testemunha de um GRANDE fato. Eram mais de onze horas da noite e eu estava, pra variar, no ônibus voltando pra casa depois da faculdade. Eis que nessa linha, uma senhora em especial adentrava e despertava olhares curiosos. E por que?? PORQUE ELA É A CARA DA DILMA ROUSSEFF!!!!!!!!

Guardem essa informação. Nessa noite, um senhor sentou na minha frente e estava com um adesivo do PT colado na camiseta vermelha. Eis que o ônibus para no ponto embaixo do viaduto próximo ao saudoso Best Shopping; e quem estava lá paradinha??? A clone da Dilma!!! E o senhor petista, que estava sentado ao lado da janela, de boas, leva um susto daqueles quando se depara com essa visão!!!

máskara

Mas é claro que eu dei risada sozinha, né?? Imagina: um petista que vê uma mulher que é a CARA da Dilma “Chefe da Nação” assim, enquanto tá no busão voltando pra casa?! Claro que, quando ela entrou no ônibus, ele a acompanhou com o olhar. E, rapaz, essa mulher tem uma cara de braba… Acho que deve ter sido isso que fez com que ele não tentasse uma abordagem. Ahahahahahahahahahahahahaha!!! Coitado… Que drama!!

E vocês: também veem celebridades no transporte público? Comentem aí!

Ah, só pra deixar registrado: essa série terá episódios toda segunda-feira, dia oficial de chorar baixinho e se perguntar “por que eu ainda não ganhei na Mega-Sena??”.

Deixe um comentário

