Descobrindo

♪ Se você quiser…

… soltar pipa na chuva… ♪

O músico Qinho liberou seu novo álbum “Ímpar” para audição e download via Soundcloud.

Eis que, ouvindo, já coloquei no repeat esta bela canção:

♪Se você quisesse ser
Minha
Eu seria sua cama
Sua fome
  Sua botica
Sua língua
Teu pivete
Cafajeste
Sem esconder
Só eu e você ♪♪♪
                         – Trecho de Pode Querer, Qinho

Uma ode ao amor, ao “só eu e você”, ao “eu seria qualquer coisa que você quiser que eu seja”. Uma letra linda, terna e de uma cremosidade só na voz desse cantor.

Se é a primeira vez que você ouviu falar desse cara, peço a gentileza de parar uns minutos para que escutem essas duas outras maravilhas desse cabeludo-barbudo:

Deu mó vontade de ir pro RJ, né?

Deixe um comentário

