Escrevendo

5 coisas que não aguento mais

Todos aqui não vivem mais sem dar uma espiada na internet e nas redes sociais. Tem coisas que amamos e outras que odiamos. E mais aquelas que sempre, SEMPRE, invadem o nosso feed, independente do nosso desejo.

Por isso, fiz aqui uma listinha das 5 coisas que não aguento mais ver passar pela minha timeline atualmente:

1- Adam Levine: ele é bonito, ele é sarado, mas, sério, TODO SANTO DIA tem uma foto dele seminu, com roupa, com mãos tapando o peru junto com “notícias” super desinteressantes. Maroon 5 virou “Adam Levine & Banda” – fora que, ultimamente, na minha humilde opinião, os singles estão cada vez mais chatos e uó. Ele é bonito? É. Mas não é essa Coca-Cola toda pra ficar pululando nas redes sociais minuto a minuto.

adam

2- Bruna Marquezine: outra que é bonita, é pop, mas __________ Já deu de notinha mequetrefe sobre ela – porque TUDO o que ela faz vira breaking news!!!!. Namorou o Neymar?? Fo**-se. Fez duas personagens na novela das oito mais ridícula, molenga e zoada dos últimos tempos??? Tô nem aí. Foi vista bocejando e prendendo o cabelo??? Fo**-se. Ignorou fã no aeroporto??? Quem se importa????? Deixem a menina trabalhar/ viver em paz – e o meu feed também!!!!!

3- Gourmetização da vida. Primeiro, o brigadeiro. Depois, o carrinho do dog que virou Food Truck. Em seguida, pipoca, finger food, hambúrguer, paleta mexicana, QUINDIM!!!!! Falta mais o que??? Gente, tem dó do bolso e do paladar da gente, né??!!!

Fanpage Raio Gourmetizador_Divulgação

4- Teasers/ trailers de filmes baseados em livros best-sellers e que rendem os mesmíssimos posts que rolam durante toda a semana. “50 Tons de Cinza”, “A Culpa é das Estrelas”, “Jogos Vorazes”, “Insurgente” e, agora, “Cidades de Papel”. Tem que ser muito fã pra ficar vendo e lendo as mesmas informações e cenas publicadas por N veículos. É um porre. E um jabá fortíssimo, vamos combinar.

5- Compartilhamento de discursos de ódio: esse aí ninguém aguenta. Dilma x Aécio; hétero x gay; democracia x intervenção militar (esse povo que pede a volta da ditadura tinha era que estar no manicômio e/ou estudando História). Divergências todos nós temos. Agora, para dar uma opinião devemos, no mínimo, ter conhecimento daquilo que estamos falando. Não basta falar mais alto, partir pra ignorância, pra violência. Chega de ódio, de raiva e de imbecilidades.

rupaul

E vocês: estão de saco cheio, também?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s