Escrevendo

Drama do Transporte Público VII

Já aviso que este post está atrasado. Sorry! Semana com feriado em que você precisa fazer plantão na emenda é phoda. Rs… Ou sejE: eu esqueci de postar.

got-30

Então, vamos lá reparar o erro!

No episódio de hoje: “Chuva”.

A pior coisa que pode acontecer ao pobre usuário do transporte público é ser obrigado a pegar condução em dias de chuva.

E por que?

Imagine entrar um ambiente lotado, com todos os vidros fechados e embaçados, um calor que emana de muitos corpos molhados, um aroma de roupas suadas e úmidas de chuva, guarda-chuvas pingando no seu pé ou no seu colo, barras umedecidas com a respiração condensada de desconhecidos – saudáveis ou não…

Gente… É O HORROR EM FORMA DE COLETIVO!!!!

mistake

Isso sem falar no atraso: esperar meia hora, 45 minutos, uma hora no ponto pra condução vir lotada e, se bobear, nem parar quando você fizer o sinal; esperar tomando respingos de chuva e ventania batendo na sua cara, aquele frio que só chuva com vento traz… É muito, mas MUITO estressante!!!

Eu, particularmente, ODEIO-ABOMINO andar de ônibus quando chove. Prefiro andar a pé e correr o risco de tomar banho de poça d´água espirrada por um motorista imbecil e nada empático que ficar presa respirando ar parado.

A única coisa boa que essa tragicomédia pode proporcionar é: entrar e não pagar a passagem!!!! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

E vocês: como fazem para contornar essa situação caótica?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s