Vamos falar de coisa boa?

GENTE, TIVE UM ESTALO!!!!

Não sei porque, mas resolvi dar uma escutada em loop eterno na bela canção “I´m Not a Girl, Not Yet a Woman”, da diva Britney Spears.


Sim, eu não sei porque. Rs…

Eis que, na terceira repetição – ou seria quarta?? -, vem o seguinte trecho: ♪ I´m just trying to find a woman in me ♪, ou na tradução livre, “estou apenas tentando encontrar a mulher em mim”.

Encontrar a mulher em mim… a mulher em mim??????

A MUUUUULHEEEER EEEEM MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiIIIM
VAI EEEENTÃÃÃÃÃO PEDIIIIIR
FAAAAALAAAA DE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR
fala de amor, fala de amor
E VAI SER FELIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZ

Sim, amiguinh@s: a música da Britney me lembrou a versão da Roberta Miranda pra música da Shania Twain!!!!!!

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

EU TIVE QUE COMPARTILHAR ESSE MOMENTO COM VOCÊS!!!!

ISSO É MAGNÍFICO, MÃE!!!!!!

Duas músicas de duas musas (ou três, já que a da Roberta é versão, né?!) falando sobre mulheres, sobre crescimento, sobre descobertas, sobre AMOR!!! Um encontro de corações.

giphy

LINDO LINDO LINDO

Deixe um comentário

