Escrevendo

O casamento da Preta Gil

Preta Gil, cantora, atriz e filha do Gilberto Gil, casou no dia 12 de maio, terça-feira passada, e causou verdadeira comoção na internet.

E por que?

Porque a moça realizou A cerimônia e A festa pra celebrar seu enlace com seu “Mozi”, como chama carinhosamente o agora marido.

Pois bem. Desde o momento em que ela entrou na igreja até agora – em que ela deve estar linda e faceira aproveitando a lua de mel nas Maldivas -, o casório tem gerado repercussão. Seja pelo vestido usado, pelo número de padrinhos e convidados, mas, principalmente, pelo quanto se cogita que foi desembolsado pra bancar tudo.

Há quem diga que foi tudo jabá – marcas teriam dado alguns mimos e pedido em troca, apenas, que ela divulgasse os presentes; outros apostam que foi o pai dela quem ajudou financeiramente.

Mas sabe o que é, gente? Pra mim, todas essas especulações, que não mudam nossa vida e não levam a lugar nenhum, têm nome: INVEJA!!!!

Inveja de quem tem o sonho de poder ostentar na festa de casamento; inveja de quem queria ter uma lista de amigos famosos e talentosos que abrilhantassem qualquer evento; inveja de quem pode gandaiar no meio da semana e, ainda por cima, ficar uns dias num paraíso asiático; inveja de quem não tem vergonha nenhuma em mostrar a quem quer que seja que está feliz, sim, e que tem cacife pra bancar o que quiser; inveja porque todo mundo queria estar lá!

Questionar “quanto custou” uma cerimônia de casamento de uma celebridade é algo tão tosco e desnecessário… Chega a ser ridículo!! São figuras públicas? São. Porém, são trabalhadores como eu e você – apenas com a diferença de que o que ganham no final do mês resolveria os problemas de muitos brasileiros em um ano! Ahahahahahahahahahaha!!

Se a moça tirou dinheiro do próprio bolso, se o pai ajudou ou se tudo foi presente em troca de publicidade, QUEM SE IMPORTA????? Até o momento, sabemos que a pequena fortuna gasta não é oriunda de roubo ou atos ilícitos. Então, por que raios a mídia fofoqueira e hipócrita quer que sejamos fiscais da vida de quem só conhecemos pela TV??? Pra quê fazer uma matéria de TV longuíssima mostrando os “bastidores” do evento e, depois, espinafrando os envolvidos? E por que isso aconteceu justamente com a Preta Gil e não com qualquer outro membro do high society – que, bem sabemos, torra o que foi torrado no casamento da cantora e até mais? Não vi, por exemplo, esse tipo de questionamento ao casamento do Roberto Justus; só li notas sobre o “tamanho do decote do vestido da noiva”. Olha o nível!!!!

Marcelo Rubens Paiva, na semana passada, escreveu que esse apego a um dinheiro que nem nosso é tem um nome que é melhor nem pronunciar. Infelizmente, tenho que concordar com ele. Vivemos em uma sociedade tão hipócrita e mesquinha que prefere bater panela pra propaganda de televisão a se transformar verdadeiramente; que cobra transparência, mas que age com preconceito a tudo o que não é “padrão Europa/ Miami”; que se diz aberta, mas não gosta de negros parados em frente a lojas de luxo.

Preta e Rodrigo – que vocês sejam muito felizes e aproveitem essa lua de mel divina por todos nós. E debochem muito desse povo cricri que só falta exigir olhar o extrato da conta corrente de vocês. #BeijinhoNoOmbro ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s