Descobrindo

J.B.

Vamos falar de Justin Bieber. #JB

Vamos falar sobre a atual fase musical de Justin Bieber.

Porque ele melhorou – E MUITO! – e tá botando pra jogo uns sonzinhos pop muito grudentos e divertidos.

Estou I M P R E S S I O N A D A!!!!!! E num bom sentido, porque ele já tava mala pra caramba.

Tais como:

“What do you mean” – Até meu namorado fica cantarolando a batida do começo da música! Rsrsrsrs…

“Sorry” – Quero dançar com essas gatas! Quero a roupa dessas meninas! Quero a Adidas me patrocinando!

“Where are Ü now” – Essa eu ouvi recentemente e achei muito dançante.

Taí: como é bom se surpreender com coisas pelas quais você não dava UM REAL! 🙂

“É muito tarde pra eu me desculpar?”

Deixe um comentário

