Descobrindo

David Bowie

Ele se foi. E confesso que fiquei, assim como várias pessoas, muito chocada com a notícia. Em especial pelo fato de ele ter reaparecido com disco novo, clipe novo e fazendo aniversário na semana passada.

Seria uma mensagem de adeus?

Confesso, também, não conhecer a fundo a discografia dele. Mas dou valor ao artista que foi. Ainda é, né?, porque as obras ficarão pra sempre no plano terreno.

Quem conseguiu ir à exposição dele no MIS (Museu da Imagem e do Som) ano retrasado – eu consegui! – se surpreendeu com o tanto de coisa que ele usou, criou, projetou, pensou, idealizou e concretizou. Um artista em sua totalidade.

instagram[Imagem: @1paulafranco]

Hoje, resolvi começar o dia ouvindo um álbum inteiro  do Bowie. Escolhi “Young Americans”, em especial depois de ver um documentário que passou ontem no #CanalBis, “Five Years In The Making Of An Icon” – uma breve trajetória do britânico do cult ao mainstream. E, depois de assistir, quis muito ouvir essa música aqui na íntegra. E só lucrei com isso, porque ela é incrível:

E eis que, numa breve pesquisa, você descobre um comercial da Pepsi dos anos 1980 com David Bowie e Tina Turner!!! Simplesmente maravilhoso!!

E melhor que essa interação na TV, é num show ao vivo:

#RIP, David Bowie, e continue inspirando, esteja em que parte do espaço estiver.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s