Vamos falar de coisa boa?

Traga o sexy de volta!!!!

Gente, não é por nada não, mas vocês gostaram da música nova do Justin Timberlake?

Sei lá, o cara ficou sumido depois daqueles álbuns megalomaníacos (The 20/20 Experience e The 20/20 Experience 2 of 2),  e voltou com a trilha sonora de um desenho animado da DreamWorks, “Troll”.

A mesma DreamWorks que nos brindou com “Meu Malvado Favorito” – só vi o primeiro e, pra mim, tá de bom tamanho. Filme este que gerou uma sequência que presenteou o mundo com esta canção:

Sim, senhoras e senhores, a música mais chiclete e impossível de odiar e não sair dançando ou cantarolando por aí. Pharrell Williams é um cara de talento, que sabe onde colocar seu dom. Praticamente um Midas do mundo artístico.

E daí que, vendo os dois vídeos, não tem como não compará-los. Primeiro, os dois usam desconhecidos dançarinos pra ilustrar as músicas. Segundo, as duas têm essa aura de fofura e doçura e otimismo pela vida que só um desenho animado proporciona. Terceiro, refrão grudento. Quarto, a imagem que destaca o vídeo é dos cantores e um carro!!!! Se bobear, até a fotografia é igual…

Só que, diferente de “Happy”, “Can´t Stop the Feeling” é um hit fraquinho, meio caído, daqueles que a gente esquece logo (isso se não tocar a cada cinco minutos no rádio). E que depois de tudo o que o Justin nos apresentou anos atrás, ficou muito aquém do que ele pode fazer. Sei lá, o Adam Levine poderia gravar essa música! O Maroon 5 tá numa fase meio zoada, mesmo… Ninguém iria notar.

Estou aguardando ansiosamente um retorno triunfal, de verdade, pra valer, do JT. Essa música aí não faz jus a todo o potencial desse garoto. E, por favor, TRAGA O SEXY DE VOLTA, CARA!!!! #NuncaTePediNada

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s