Vamos falar de coisa boa?

Caê vibes

Blog nas últimas semanas tá super musical, né? Peço até perdão pra quem já está de saco meio cheio, mas tô sem muito assunto…

Ontem vi aquele videozinho das músicas do Caetano Veloso para cada signo (adoro essas paradinhas com signo quando são engraçadinhas). O para o meu era o da música “Não Enche“, que eu AMO!, não só pela letra, mas pela batida dos tamborzões do Olodum (será?).

Hoje, fiquei lembrando de uma música dele, que também gosto, e não vinha nada na cabeça, porque, claro canto errado e não sei o nome dela. E fique no “lará lará”, joguei no Google, nada.

Eis que parei pra ouvir essa aqui, que não conhecia:

E achei sensacional!

♪ Não quero que você fique fera comigo / Quero ser seu amor, quero ser seu amigo / Quero que tudo saia como som de Tim Maia /  Sem grilos de mim, sem desespero / Sem tédio, sem fim… ♪

E, depois, ENCONTREI A QUE EU PROCURAVA!!! Clicando no link baseada no achismo, sem dúvida. Mas achei:

Então, fica a lição: se não lembra o nome da música, aproveite as sugestões de vídeos e conheça novos/ velhos sons.

Deixe um comentário

