Vamos falar de coisa boa?

E começa outro ano…

Sobreviventes de 2016, boa tarde!

Um novo ano começou, e, como canta Simone todos os anos, “o que você fez”?

Bom, hoje vi que consegui ler 33 livros ano passado!!!! Fora isso, consegui aproveitar minhas férias botando as pernas pra jogo em corridinhas matinais, tomando uns bons drinks que ninguém é de ferro, fazendo liga-pontos, terminando finalmente de ler “Hollywood”, de Gore Vidal (é um livro muito interessante, mas é cansativo…)…

E, claro, vi alguns filmes/ séries/ documentários. Maratonei “The OA” porque queria saber o que ia acontecer no final, mas, quando ele chegou, não consegui saber se gostei da série, se achei que gastei 8 horas à toa… enfim!

Dos documentários que vi, indico fortemente “Best of Enemies”. Sério! Mesmo que você não curta política, veeeeeeejaaaaaaaa!!! Ele fala sobre os comentaristas políticos estadunidenses Gore Vidal (autor do livro que demorei meses pra terminar de ler, rsrs) e William F. Buckley Jr. O primeiro, ultra mega liberal; o segundo, ultra mega conservador. Ambos notadamente reconhecidos pela sua oratória e inteligência e sagacidade. Alguém teve a brilhante ideia de colocá-los juntos para debater as convenções republicana e democrata de 1968. Os dois se odiavam. Logo, esses programas renderam muita audiência e polêmicas. #TemQueVer #TemNaNetflix #SeJoga

Fiquei meio viciada em “Chef´s Table”, mas da temporada com os chefs franceses só consegui assistir um episódio (lindo, por sinal). Vi também o da Janis Joplin que, sinceramente, não me trouxe nada de novo. Vi, também, dois episódios de “Black Mirror” (meu!!!)…

De filmes, “Rogue One”, “A Pele que Habito” (minha nossa, que história bizaaaaarraaaaaa!!!!), “Deus da Carnificina” (sensacional!), e mais alguns outros que não estou lembrando neste exato momento.

Uma música que descobri num dia aí e que curti muito – e que só lembrei de procurar hoje:

E aquela homenagem a George Michael, que, assim como Whitney Houston, merece a nossa dublagem em frente ao espelho usando a escova ou o shampoo de microfone:

Agora é voltar ao batente e aguardar o aumento da tarifa do busão!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s