Escrevendo

Gaga e Metallica

Uma conversa entre eu e meu namorado sobre a apresentação de Lady Gaga e Metallica nos Grammy´s:

“Querido, é muito errado eu ter curtido a apresentação da Gaga com o Metallica?”

“Olha… não sei, por que eu não vi ainda.”

“Meu, tava muito legal! Muito divertido! Muito fogo no palco! Mosh! E teve até o microfone do cara lá que não funcionou. Essa parte deu dó…”

“E que música eles cantaram?”

“‘Moth to Flame‘, ‘Moth into Flame‘, sei lá! Não sou fã…”

“Ah, tá…”

“Mas é errado eu ter gostado? Porque já tem um monte de gente falando mal… rsrsrs…”

“Não sei…”

No dia seguinte, via inbox, ele me manda esta bela imagem:

16681948_966035276865733_8504960211552583604_n
Via aiTunes

“Acho que foi por isso que eu gostei tanto, então! Ahahahahahahahaha!”

FIM

Vejam a apresentação aqui – e há de se concordar que foi MUITO divertida! Rsrsrs…

 

Deixe um comentário

